header top bar

section content

População denuncia ‘lixão’ em bairro de São João do Rio do Peixe e diz que vacas e gatos estão se alimentando de restos jogados no local. VÍDEO!

O internauta que não quis se identificar temendo represálias explicou que a cena de lixo nas ruas é constante no município. "Lixo demais e animais soltos"

Por Luzia de Sousa

05/05/2017 às 06h13 • atualizado em 04/05/2017 às 17h34

A população do município de São João do Rio do Peixe gravou um vídeo e encaminhou a redação do Diário do Sertão nessa quinta-feira (4), sobre a falta de coleta de lixo e animais soltos nas ruas.

Veja mais!

+ DORMIU? São João do Rio do Peixe é o único a ficar fora dos quase R$ 2 milhões e meio e doação de ônibus. Governador lamenta: “Não quis”

+ Mais de 2 mil pessoas participam do OD em Cajazeiras e Ricardo Coutinho anuncia mais R$ 5 milhões de investimentos para região

+ Ricardo assina convênios, libera créditos do Empreender e entrega equipamentos para educação e bombeiros no Sertão da Paraíba. FOTOS!

De acordo com o denunciante, o lixo acumulado foi flagrado em uma rua do Bairro da Gruta, em São João do Rio do Peixe.

O internauta que não quis se identificar temendo represálias explicou que a cena de lixo nas ruas é constante no município.

Nesse vídeo, vacas e gatos reviram o lixo em busca de alimento. “São dois problemas: lixo demais e animais soltos”, declarou o internauta

O outro lado
O Secretário de Infraestrutura do município, José Geraldo disse a redação do Diário do Sertão que há coleta regular do lixo na cidade e afirmou que muitos proprietários de loteamentos deixam animais soltos para pastar em seus domínios, já que o bairro possui ainda loteamentos que não foram construídos, mas se comprometeu em procurar resolver o problema.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!