header top bar

section content

População denuncia ‘lixão’ em bairro de São João do Rio do Peixe e diz que vacas e gatos estão se alimentando de restos jogados no local. VÍDEO!

O internauta que não quis se identificar temendo represálias explicou que a cena de lixo nas ruas é constante no município. "Lixo demais e animais soltos"

Por Diário do Sertão

05/05/2017 às 06h13 • atualizado em 04/05/2017 às 17h34

A população do município de São João do Rio do Peixe gravou um vídeo e encaminhou a redação do Diário do Sertão nessa quinta-feira (4), sobre a falta de coleta de lixo e animais soltos nas ruas.

Veja mais!

+ DORMIU? São João do Rio do Peixe é o único a ficar fora dos quase R$ 2 milhões e meio e doação de ônibus. Governador lamenta: “Não quis”

+ Mais de 2 mil pessoas participam do OD em Cajazeiras e Ricardo Coutinho anuncia mais R$ 5 milhões de investimentos para região

+ Ricardo assina convênios, libera créditos do Empreender e entrega equipamentos para educação e bombeiros no Sertão da Paraíba. FOTOS!

De acordo com o denunciante, o lixo acumulado foi flagrado em uma rua do Bairro da Gruta, em São João do Rio do Peixe.

O internauta que não quis se identificar temendo represálias explicou que a cena de lixo nas ruas é constante no município.

Nesse vídeo, vacas e gatos reviram o lixo em busca de alimento. “São dois problemas: lixo demais e animais soltos”, declarou o internauta

O outro lado
O Secretário de Infraestrutura do município, José Geraldo disse a redação do Diário do Sertão que há coleta regular do lixo na cidade e afirmou que muitos proprietários de loteamentos deixam animais soltos para pastar em seus domínios, já que o bairro possui ainda loteamentos que não foram construídos, mas se comprometeu em procurar resolver o problema.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: