header top bar

section content

População denuncia ‘invasão’ de animais nas ruas e Praças públicas da cidade de Marizóplis: “Tem de tudo aqui”. CONFIRA OS VÍDEOS!

Segundo o denunciante, o problema vem se arrastando há tempo e nada está sendo resolvido pela gestão pública de Marizópolis.

Por Luzia de Sousa

05/05/2017 às 18h34

Os animais invadira a cidade de Marizópolis. Foi assim que definiu um morador da cidade a redação do Diário do Sertão nesta sexta-feira ao denunciar animais soltos nas ruas, inclusive ‘passeando’ em Praça pública no Centro da cidade.

Veja mais!

+ USOU E ABUSOU? Prefeito da região de Sousa é acusado de usar máquinas do PAC para ganhar voto e após ficarem sucateadas abandonar em terreno. VEJA AS FOTOS!

Segundo o denunciante, o problema vem se arrastando há tempo e nada está sendo resolvido pela gestão pública de Marizópolis.

Bodes espalhados no Centro da cidade e no Conjunto Zé Vieira. Um vídeo foi divulgado nas redes sociais onde um bode pula em cima de um carro e causa prejuízo ao proprietário.

Vacas foram flagradas pastando no Bairro Queimadas, além de porcos e ovelhas podem ser vistos pelas ruas, segundo denúncia do morador.

O outro lado
A redação do Diário do Sertão tentou ouvir o secretário de Infraestrutura do município, Fernando Brilhante, porém as ligações não foram atendidas, entretanto, deixamos o espaço abeto caso, a gestão queira se pronunciar.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!