header top bar

section content

Grupo maternidade ativa recebe kits da ação social de Bonito de Santa Fé

Essa foi à primeira turma do ano, e é importante lembrar que próximo mês se inicia os novos cadastros.

Por Diário do Sertão

21/05/2017 às 11h38

Entrega de kits as mães (Foto: Assessoria)

O grupo MATERNIDADE ATIVA, que tem como coordenação a Secretaria de Trabalho e Ação Social de Bonito de Santa Fé, onde a mesma entregou nesta sexta 19 de maio, um kit completo de higiene para os bebês das mães cadastradas.

O grupo é formado por gestantes que durante 5 meses recebem orientações por palestras, acompanhamentos com enfermeiras, médicos, dentista, participam de oficinas de pinturas de fraldas, aprendem a confeccionar lembrancinhas e muito mais. A equipe que compõe o CRAS se dedica ao máximo a essas gestantes que necessitam dos serviços e aprovam o projeto.

Essa foi à primeira turma do ano, e é importante lembrar que próximo mês se inicia os novos cadastros para dá início a próxima turma de gestantes, informações na secretaria de trabalho e ação social.

Estiveram presentes no evento a Secretária de Trabalho e Ação Social Helineide Araruna, a Adjunta Vilma da Silva, toda a equipe de trabalho da secretaria e o Chefe de Gabinete Douglas Araruna representando o prefeito Chico Pereira.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: