header top bar

section content

NÃO RESISTIU: Morre em João Pessoa farmacêutica cajazeirense que estava internada na UTI de hospital na capital; HRC emite nota de pesar

A redação do Diário do Sertão, o irmão da cajazeirense explicou que ela estava fazendo tratamento a aproximadamente 15 dias em João Pessoa.

Por Diário do Sertão

30/05/2017 às 12h10 • atualizado em 30/05/2017 às 19h28

Darlene Lopes Ferreira

Faleceu nesta terça-feira (30), em João Pessoa, a farmacêutica Darlene Lopes, 55 anos. O Hospital Regional de Cajazeiras emitiu nota de pesar e lamentou a partida prematura da ex-funcionária.

Entenda!
Amigos e familiares da farmacêutica cajazeirense Darlene Lopes estavam realizando campanhas nas redes sociais pedindo orações para o restabelecimento de sua saúde. Ela estava passando por um grave problema de saúde e por complicações no seu quadro clínico apresentou problemas respiratórios e teve que ser internada na UTI do Hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa.

A redação do Diário do Sertão, o irmão da cajazeirense, o comentarista da TV Diário do Sertão e professor Reudesman Lopes explicou que não há um diagnóstico certo sobre o caso, e que Darlene esta va realizando novos exames para saber ao certo do que se trata. De acordo com Reudesman, sua irmã estava na capital do estado paraibano há uns 15 dias.

“Ela teve uma chikungunya muito forte e se queixava de muitas dores, aí depois apresentou uma tosse, então ela foi uma médica aí [Cajazeiras] que aconselhou a fazer uns exames aqui [João Pessoa]”, relatou o irmão

Darlene Lopes era farmacêutica do Hospital Regional de Cajazeiras e do Hospital Universitário Júlio Bandeira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: