header top bar

section content

DESAPARECIDO: Em cidade do Sertão da Paraíba homem está sendo procurado para receber mais de R$ 30 mil

No entanto, é provável que não esteja mais no município. Mas, quem conhecer o beneficiário, poderá transmitir a boa notícia para ele.

Por Diário do Sertão

10/07/2017 às 23h52 • atualizado em 10/07/2017 às 16h57

Advogada está a procura do cliente para receber o dinheiro

Neste momento de crise que passa o país, o real é cada vez mais difícil, mas há quem tem dinheiro a receber e não sabe. Pode ser este o caso de
Ubirajara Soares de Brito, de 51 anos, que está sendo procurado por sua advogada há três meses para receber mais de 30 mil reais.

Ubirajara ganhou na Justiça, através da advogada Loloza Figueiredo, uma causa previdenciária de auxílio-doença e o dinheiro está disponível em uma conta judicial em um banco de Itaporanga, no Sertão da Paraíba desde abril último, mas o beneficiário ainda não apareceu. Ele foi procurado no endereço constante no processo, mas já não reside no local há muito tempo.

Ele é filho de Juvino Soares de Brito e Anália de Brito e natural da cidade cearense de Saboiro, mas viveu por muito tempo em Itaporanga, especialmente na Avenida Soares Madruga. No entanto, é provável que não esteja mais no município. Mas, quem conhecer o beneficiário, poderá transmitir a boa notícia para ele.

Folha do Vali

Recomendado pelo Google: