header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Fábio Tyrone tacha prefeito de Sousa como pior prefeito da história e alfineta: “Não vá fugir em 2016”

O ex-prefeito de Sousa teve a oportunidade de rebater as acusações do atual gestor nesta quinta-feira (28) no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão

Por

28/01/2016 às 17h55

O ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), teve a oportunidade de rebater as críticas e acusações do atual prefeito André Gadelha (PMDB) na manhã desta quinta-feira (28) no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, e não aliviou.

Em dezembro, no mesmo programa, André insinuou que Tyrone desviou dinheiro público quando era prefeito e que agora está querendo voltar à prefeitura porque estaria passando por dificuldades financeiras.

VEJA TAMBÉM:

► André cita possíveis vices, diz que Tyrone teve medo dele e que desviou dinheiro do povo

Tyrone negou que já tenha desviado recursos desde que se tornou gestor público. “Eles não vão conseguir me intimidar com mentiras. O que eu tenho é fruto do meu trabalho. Desde os 13 anos de idade que eu trabalho. As minhas mãos nunca pegaram um centavo do herário”, declarou.

Em seguida, classificou André como o pior prefeito da história de Sousa e enfatizou que está ansioso para enfrentá-lo. “Nós pertencemos a um bloco político que não faz alianças com oligarquias irresponsáveis. André faz a pior gestão pública da história de Sousa. Quero muito enfrentá-lo. Quero que ele não desista”, disse.

Ainda em resposta às acusações de corrupção feitas pelo atual prefeito, Tyrone citou alguns supostos escândalos nos quais André estaria envolvido, como participação em esquema de ‘carta marcada’, escândalo de diárias, desvio de verba de concurso público e atraso salarial com venda de folha.

“Ele faz uma gestão a deixar Sousa num estado de calamidade. Eu tenho certeza que os sousenses não vão mais querer ser governados por um prefeito tão incompetente”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!