header top bar

section content

Vereador propõe aumento de vagas em concurso público do Sertão

“Acho que esses cargos são necessários porque contemplam uma área importante da nossa economia, que é a agropecuária”, comentou o vereador.

Por

11/11/2015 às 14h48

O projeto que institui o concurso público da Prefeitura de Conceição para contratação de pessoal continua tramitando na Comissão de Constituição de Justiça da Câmara Municipal, e somente depois que receber parecer da comissão é que irá para votação no plenário.

Mas o projeto original recebeu uma proposta de emenda do vereador Edvaldo Ramalho (foto), que luta para ampliar o número de cargos para que a assistência à agropecuária possa dispor de profissionais habilitados, atendendo anseios do homem do campo, segundo ele.

Veja mais!

Prefeitura região de Cajazeiras inscreve em concurso público até sexta-feira; Não perca!

Diretora do HUJB dá detalhes do concurso federal e construção do novo hospital em Cajazeiras. Vídeo!

Prefeitura da região de Sousa abre concurso com 39 vagas e salário até R$ 5 mil. Confira!

Conforme a emenda, que poderá ser acatada ou não, os novos cargos propostos são Agrônomo (1 vaga), Zootecnista (duas Vagas) e Técnico Agrícola (3 vagas). Com o aumento dos cargos aumentaria também o número de vagas do concurso público, passando das atuais 130 propostas pela Prefeitura para 136. “Acho que esses cargos são necessários porque contemplam uma área importante da nossa economia, que é a agropecuária”, comentou Edvaldo.

DIÁRIO DO SERTÃO com Foha do Vali

Tags:
Recomendado pelo Google: