header top bar

section content

À procura da família: Homem do Rio Grande do Norte encontra-se perdido no Sertão

O homem diz que tem quatro filhos de dois casamentos e que todos residem em Riachuelo, inclusive sua mãe, Severina Gonçalves da Silva

Por

09/11/2015 às 16h18

Homem procura a família. Ajude-o!

Há quatro dias, um homem que diz se chamar Paulo Gonçalves da Silva, de 49 anos, está vivendo sob uma árvore, na saída da cidade para o conjunto Chagas Soares. Apesar de aparente distúrbio mental, ele consegue dialogar razoavelmente e sabe sua origem e o nome de seus familiares. Está se alimentando graças à caridade pública.

Ele chegou a Itaporanga em uma bicicleta e, na bagagem, poucas roupas e um caderno, onde tem anotado o número de seus documentos e outros escritos pessoais. Disse que saiu da cidade de Riachuelo, Rio Grande do Norte, onde residia, há pouco mais de 40 dias, pedalando por centenas de quilômetros, e não tem destino certo nem noção do lugar em que se encontra: está perambulando de cidade em cidade em condições de vida extremamente precárias.

O homem diz que tem quatro filhos de dois casamentos e que todos residem em Riachuelo, inclusive sua mãe, Severina Gonçalves da Silva. Ele demonstra desgosto com a vida e pode ser vítima de uma profunda depressão. Afirma ainda que trabalhou na construção civil e aparenta ter algum grau de instrução.

Diz que deixará Itaporanga neste domingo, 8, mas não sabe que rumo tomar. Familiares interessados em resgatar Paulo Gonçalves podem entrar em contato com a fundação humanitária José Francisco de Sousa pelo telefone (83) 9-9994-2794. A entidade entrou em contato com os órgãos de segurança pública e não há registro de desaparecido em seu nome.

Da Folha do Vali

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan