header top bar

section content

Vídeo: Aos 97 anos, idosa de Cajazeiras chora todo dia por filho desaparecido; família faz apelo emocionado: Não quer morrer sem vê-lo

Agarrada a fotografia do filho, a idosa chora diariamente e ainda tem esperança de encontrar seu rapaz sumido há tanto tempo.

Por

05/09/2015 às 16h58

A idosa Francisca Dias, 97 anos, vive um drama com o desaparecimento de seu filho Adonias Dias, há quase 60 anos. Passado tanto tempo, a família em Cajazeiras luta para conformar a anciã, mas sem êxito, por essa razão procuraram a reportagem da TV Diário do Sertão para tentar localizar Adonias.

Uma fotografia é tudo o que restou de Adonias que saiu de casa para conseguir um emprego em São Paulo e nunca mais retornou. 

Agarrada a fotografia do filho, Dona Francisca chora diariamente e ainda tem esperança de encontrar seu rapaz sumido há tanto tempo.  

“Ela chora muito por esse filho e tem medo de morrer antes de rever Adonias”, disse Joana Dar’k, sobrinha da idosa.

A outra sobrinha, Francisca Dias disse que a família toda tem o desejo de saber se o homem está vivo ou morto e faz um apelo emocionado. “Agradeço muito a quem puder nos ajudar. Não aguento ver minha vó chorando todo dia”, disse.

Informações sobre Adonias podem ser dadas através do telefone (83) 9.9143.6555.

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: