header top bar

section content

SOS São Gonçalo: Prefeitura de Sousa em parceria com SEBRAE realizará curso de capacitação para colonos

Será concedido um empréstimo pelo Programa Fazer Negócio para os colonos que participarem do curso de capacitação do SEBRAE

Por

28/08/2015 às 18h08

Prefeitura de Sousa em parceria com SEBRAE realizará curso de capacitação

A equipe de secretários do município de Sousa e SEBRAE/ Sousa, realizaram na manhã desta sexta-feira, 28 de agosto, uma reunião para definir a realização do curso de capacitação para os colonos do perímetro irrigado de São Gonçalo, uma ação da Campanha SOS São Gonçalo.

Será concedido um empréstimo pelo Programa Fazer Negócio para os colonos que participarem do curso de capacitação do SEBRAE, que também participarão na Feira Inova Sertão 2015.

Campanha SOS São Gonçalo

A Campanha é uma maneira de prover o potencial turístico, econômico e social que o distrito de São Gonçalo possui e envolverá todos os setores da sociedade sousense. A previsão é que seja uma semana de efervescência, com shows em praça pública, eventos esportivos, apresentação de seminário técnico onde serão tratados os Novos Caminhos para São Gonçalo, além de praça de alimentação, artesanato e culinária, tudo voltado para a cultura local.

Uma das propostas da campanha é a doação por telefone nos valores de dez mil, quinze mil ou vinte mil e a venda de camarotes solidários e ingressos que podem ser parcelados em 2 ou 3 vezes.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: