header top bar

section content

Veja: Radialista reclama de racionamento em Cajazeiras e culpa políticos por falta de água

De acordo com o radialista, existe um cronograma de racionamento na cidade, entretanto, o sofrimento das pessoas com a falta de água é o mesmo.

Por

17/08/2015 às 16h30

O radialista Aristênio Marques falou em seu comentário Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (17) sobre a falta de abastecimento de água na Zona Norte de Cajazeiras e reclamou que a classe política não faz nada para resolver o problema.

De acordo com o radialista, existe um cronograma de racionamento na cidade, entretanto, o sofrimento das pessoas com a falta de água é o mesmo. “Não vamos conseguir fazer chover, mas, o problema pode ser amenizado com perfuração de poços ou ampliação de açudes”, disse.

Para Aristênio falta “boa vontade” da classe política, assim como dos vários órgãos que cuidam da água. “Os políticos andam de um lado para o outro e o problema continua sem data para terminar”, enfatizou.

O radialista disse ainda que, as pessoas devem saber eleger melhor seus representantes para que o problema seja resolvido. “O que fazer? Aí é com você e o seu voto”, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: