header top bar

section content

Deputado denuncia atraso no pagamento do Estado e diz que terá protesto em Cajazeiras; gestor responde

O deputado disse inclusive que, os motoristas estariam se organizando para fazer um protesto por estarem com quatro meses de salário atrasados. Ouça!

Por

14/08/2015 às 16h37

Deputado José Aldemir faz denúncia contra Estado

O deputado estadual, José Aldemir (PEN) denunciou nessa quarta-feira (12) a falta de pagamento dos motoristas de transporte escolar em Cajazeiras e disse inclusive que, os motoristas estariam se organizando para fazer um protesto por estarem com quatro meses de salário atrasados.

“Ineficiência do Governo do Estado. Irresponsabilidade administrativa”, denunciou o deputado. De acordo com Aldemir, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) não quis correr o risco de assumir a responsabilidade da transferência dos recursos e por essa razão, não firmou convênio. “Ela já devia saber as dificuldades que teria”, disse. 

Ricardo comenta greve no transporte escolar em CZ e manda recado para servidores: “Não admito”

Outro lado
O secretário de Educação do Estado da Paraíba, Aléssio Trindade disse que está acompanhando o problema de Cajazeiras desde o início do ano e afirmou que três parcelas atrasadas, no valor de 248 mil reais, já foram pagas. “A última parcela está sendo paga esta semana”, garantiu.

Trindade confirmou que não foi feito convênio com a Prefeitura de Cajazeiras, entretanto, foi feito um contrato emergencial.
 

Ouça áudio da Arapuan

?

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: