header top bar

section content

Veja: Prefeito sertanejo envia Direito de Resposta para imprensa e diz que autores da denúncia são da oposição

De início, o prefeito informou que os populares mostrados na reportagem são da oposição, sendo um deles, pré-candidato a prefeito. Veja o documento!

Por

03/08/2015 às 16h25

Prefeito de São José de Caiana enviou Direito de Resposta

A Prefeitura de São José de Caiana, através do prefeito José Walter Marinho Marsicano enviou ao portal Diário do Sertão um documento de Direito de Resposta com relação a uma matéria referente a desvio de dinheiro público.

? População denuncia prefeito do Sertão por desvio de dinheiro público e afirma que gestor mora na capital

De início, o prefeito informou que os populares mostrados na reportagem são da oposição, sendo um deles, Emanuel Pereira, pré-candidato a prefeito em São José de Caiana.

O prefeito José Walter também negou a informação de que reside em João Pessoa e afirmou que pode ser encontrado todos os dias no município de São José de Caiana.

José Walter fez ainda alguns esclarecimentos, munidos de documentos, negando as denúncias de que estaria se apropriando das verbas destinadas à construção de duas praças em São José de Caiana.

O documento completo enviado pelo prefeito de São José de Caiana, José Walter Marinho Marsicano pode ser visto ao clicar no anexo:

?Veja aqui o Direito de Resposta completo – CLIQUE AQUI

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: