header top bar

section content

SEDEC anuncia para os próximos dias a abertura da Sala do Empreendedor de Cajazeiras

A palestra foi apresentada pelo Agente de Desenvolvimento, capacitado pelo Sebrae, Clayton Alencar.

Por

23/07/2015 às 18h18

SEDEC anuncia para os próximos dias a abertura da Sala do Empreendedor

Visando a troca de conhecimento e dando continuidade as capacitações internas, aconteceu nesta quarta-feira (22), na Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico de Cajazeiras, a palestra: “O que é sala do Empreendedor e Função no fomento econômico do município”.

A palestra foi apresentada pelo Agente de Desenvolvimento, capacitado pelo Sebrae, Clayton Alencar.

A Sala do Empreendedor, importante conquista da gestão da prefeita Denise Albuquerque, deverá estar aberta ao público nos próximos dias, cujo objetivo é fomentar os pequenos negócios no que diz respeito à formalização e ao processo de desburocratização, para que os empreendedores locais consigam chegar ao mercado, prestar apoio e assistência empresarial, orientação e capacitação empresarial, e acesso ao crédito bancário, proporcionando crescimento econômico. 

"O atendimento na Sala do Empreendedor será realizado por um agente de desenvolvimento, que repassará informações sobre os benefícios da Lei Geral, abertura e fechamento de empresas, editais de licitação e compras do poder público, entre outros assuntos. A sala contará ainda com infraestrutura de informática, facilitando a formalização de empreendedores", ressaltou Kaliel Conrado.
 
Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: