header top bar

section content

Radialista entrega Associação de Imprensa em Cajazeiras e diz priorizar saúde: “Sou um milagre”

Na oportunidade, Wilson agradeceu a todos pelas orações recebidas e as pessoas que passaram mensagens positivas no momento de seu problema de saúde

Por

10/07/2015 às 16h00

O vereador e presidente da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa), Wilson Furtado esteve na TV Diário do Sertão nessa quinta-feira (09) e disse que pretende realizar um processo eleitoral para escolha de uma nova diretoria para a associação.

Wilson afirmou que tentou realizar um projeto de construir duas torres de apartamentos para os membros, mas, como teve um problema de saúde e faltava pouco tempo de mandato, resolveu que vai deixar o projeto para ser executado pelo próximo presidente.

Leia também:

?Radialista e vereador de cidade da região de Cajazeiras sofre infarto e é transferido para Hospital em João Pessoa

?Presidente de Câmara de Bonito de Santa Fé nega denúncia da imprensa e detalha despesas da Casa

Na oportunidade, Wilson agradeceu a todos pelas orações recebidas e as pessoas que se preocuparam e passaram mensagens positivas no momento de seu problema de saúde, quando sofreu infarto em março deste ano e foi submetido à cirurgia.

Wilson que conseguiu se recuperar bem, disse que acredita em milagres e que ele é a prova viva. “Eu sou um milagre de Deus, com certeza”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: