header top bar

section content

Garota Estrela Park Show esbanja beleza e conta como será a Vaquejada 2015. FOTOS!

Geórgia se propôs a ser maquiada pela profissional Ingrid Veluma Bandeira, Veluma makeup, que forneceu dicas para abrilhantar as quatro noites de festas

Por

10/07/2015 às 13h20

Vários protestos foram realizados (Foto ilustrativa)

A Garota Estrela Park Show, Geórgia Gabrielle, veio à TVDS e falou ao programa Café Conectado da terça (07) sobre a programação da Vaquejada 2015. Geórgia tem 17 anos e nos bastidores estava sua mãe, Geandra Recepções, que sempre acompanhou e apoiou as atividades como modelo da filha.

Geórgia se propôs a ser maquiada pela profissional Ingrid Veluma Bandeira, Veluma makeup, que forneceu dicas para abrilhantar as noites de Vaquejada.

A cajazeirense Geórgia contou que em primeiro lugar está o estudo, o qual vem se dedicando em cursinhos preparatórios para prestar vestibular na área de saúde; A modelo sonha em ser médica.

Ingrid Veluma fez em Gabrielle uma make com gliter focada no potencial do olhar para abrilhantar uma grande noite de Vaquejada, 'que combina com todos os looks'; as duas jovens já tiveram oportunidade de trabalharem juntas em outras ocasiões e eventos.

Veja mais:

Maquiadora Veluma dá dicas para arrasar no Carnaval; Acompanhe passo a passo!

Quadrilha Junina Labacé e PRIMA tocando Luiz Gonzaga estão no Programa Café Conectado 

Músicos confessam dificuldades para ficar juntos; 'Fomos a pé para guardar o dinheiro do sorvete'

Vaquejada 2015

A 3ª grande Vaquejada do Park Show que será realizada nos dias 23,24,25 e 26 de Julho de 2015. Grandes atrações estarão presentes, como a dupla Henrique e Juliano que abrirão o evento na quinta-feira (23) e Dorgival Dantas no sábado (25). Outras atrações também já estão confirmadas: Mano Walter, Caninana do Forró e Forró do Vaqueiro.

Contatos

Empresas que tiverem interesse nos trabalhos de modelo fotográfica e desfiles da jovem Geórgia entrar em contato com 'Geandra Recepções e Eventos' pelo telefone (83) 993736909; Veluma makeup tem seu estúdio situado à rua Santo Antônio nº 47, contato, (83) 993237908.

Acompanhe as imagens da Garota Estrela Park Show 2015 no Programa Café Conectado da TVDS:

Apresentadora veste Loja? FACCE NOVA, autorizada Hering/ Dzarm, no calçadão Tenente Sabino em Cajazeiras; Também em São João do Rio do Peixe. Vai lá conferir!

CONFIRA FOTOS DA GAROTA PARK SHOW:

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Laerte Lacerda/Canal Noite

Tags:
Recomendado pelo Google: