header top bar

section content

Mulher perdoa traição: ‘Ele usou camisinha’. Veja o recado do ‘Forró dos Prevenidos’!

Cajazeirenses mandam mensagem de como se evitar contrair doenças; O teatrólogo Rivelino Martins é o idealizador do projeto

Por

09/07/2015 às 10h12

'Forró dos Prevenidos' no Café Conectado da TVDS

O programa Café Conectado da TV Diário do Sertão dessa terça (07) recebeu profissionais de teatro que se uniram e montaram um musical pensando na prevenção em saúde, orientando as pessoas ao uso certo da camisinha contra doenças sexualmente transmissíveis (DST).

A peça é humorística e musical com figurino e linguajar tipicamente nordestinos, foi intitulada de o 'Forró dos prevenidos'; Cajazeirenses estão à frente do projeto, tendo o teatrólogo Rivelino Martins como idealizador; A apresentação foi inspirada na alta prevalência de DST, em especial a AIDS, em nossa região, disse Rivelino.

O grupo teatral apresenta-se hoje em Poço de José de Moura, domingo (12) na zona rural de Cajazeiras e dia 29 em Cachoeira dos Índios, no  'Siga Bem Caminhoneiro', evento que acontece anualmente na cidade.

Veja vídeo da apresentação:

Apresentadora veste Loja? FACCE NOVA, autorizada Hering/ Dzarm, no calçadão Tenente Sabino em Cajazeiras; Também em São João do Rio do Peixe e Uiraúna. Vai lá conferir!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: