header top bar

section content

José Aldemir vai ao Ministério da Integração liberar recursos para conclusão de adutora no Sertão

Ainda no Ministério da Integração Nacional, José Aldemir tratou da liberação de recursos para a construção de 900 casas populares no município de Cajazeiras.

Por

01/07/2015 às 15h20

José Aldemir vai ao Ministério da Integração liberar recursos

O deputado estadual José Aldemir (PEN) manteve reunião na manhã desta terça-feira (30) no Ministério da Integração Nacional, em Brasília, oportunidade em que tratou da liberação de recursos para a conclusão da obra da adutora do município de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano.

Com 70% da obra concluída e orçada em aproximadamente R$ 8 milhões, a medição da etapa final da adutora já foi realizada, restando apenas a liberação dos recursos para a conclusão de um sonho popular, que beneficiará centenas de famílias sertanejas.

* Eita! Zé Aldemir revela traição de vice-prefeito e rasga o verbo contra radialista:'Não quero manchar minha vida'

* Deputado vai a Ministério para liberar recursos de adutora para municípios da região de Cajazeiras

Ainda no Ministério da Integração Nacional, José Aldemir tratou da liberação de recursos para a construção de 900 casas populares no município de Cajazeiras. “Não perdemos o foco. Mesmo licenciado da Assembleia Legislativa, para onde retorno em breve, entre os cuidados com a saúde e os acompanhamentos médicos que tenho realizado, procuro também continuar na luta e trabalhando pelo povo da Paraíba”, disse o parlamentar. “Muito em breve, o povo de São João do Rio do Peixe poderá ter água na torneira e viver com a dignidade que é direito previsto para todo ser humano”, completou José Aldemir.

Assessoria 

Tags:
Recomendado pelo Google: