header top bar

section content

Ilusão: Ex-secretário diz que zona franca de Cajazeiras não vinga e dispara: ‘Ótimo para enganar o povo’. Ouça

Para ele, o município de Cajazeiras não tem condições de inserir zona franca. Além disso, o ex-secretário considera o modelo de Manaus fracassado. Confira

Por

27/06/2015 às 10h00

Adalberto disse que zona franca de Cajazeiras é ilusão

O engenheiro agrônomo e ex-secretário de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras, Adalberto Nogueira disse nesta quinta-feira (25) que, a tão sonhada Zona Franca do Semiárido Nordestino não passa de uma ilusão para enganar o povo de Cajazeiras.

Segundo Adalberto, Cajazeiras não possui nenhuma condição de inserir uma zona franca. Além disso, o ex-secretário considera o modelo de zona franca de Manaus fadado ao fracasso.

“Quem vai deixar de investir na capital para aplicar dinheiro no Sertão, onde não existe estrutura nenhuma, nem sequer aeroporto”, disse Adalberto.

Leia também: 

?Radialista teme que Cajazeiras perca Zona Franca por falta de estrutura. Veja o vídeo!

?Religioso cobra atuação do MAC na defesa da Zona Franca para Cajazeiras e pede união da classe política

?Raimundo Lira defende criação de Zona Franca em Cajazeiras para beneficiar 110 cidades paraibanas

?Engenheiro repreende destruição do teatro ICA em Cajazeiras e critica termo "Terra da Cultura": "Ninguém lê, só bobagens nas redes sociais".

O engenheiro disse ainda que, nem mesmo as universidades da cidade preparam bem os seus alunos. “70% dos universitários saem das faculdades despreparados, como analfabetos funcionais”, criticou.

Ouça áudio de Adalberto na Arapuan FM

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: