header top bar

section content

Prefeito esclarece boatos de que transporta alunos em Pau de Arara: “Acordo com MP”

De acordo com a nota, a notícia é irreal, haja vista que o município deve contratar um veículo do tipo caminhonete com cabine dupla

Por

18/06/2015 às 17h23

Prefeito esclarece boatos de que transporta alunos em Pau de Arara

A Prefeitura de Poço Dantas, através do prefeito José Gurgel (Dedé de Zé Cândido) emitiu uma nota de esclarecimento desfazendo um boato que foi veiculado a imprensa sobre a contratação de um “Pau de Arara” para transportar estudantes da rede municipal de ensino.

De acordo com a nota, a notícia é irreal, haja vista que o município deve contratar um veículo do tipo caminhonete com cabine dupla, dada a localização geográfica do percurso em questão que, não favorece outro meio de transporte.

Veja um trecho da nota:
“Outrossim, o procedimento é resultado de um acordo entre a Prefeitura de Poço Dantas e o Ministério Público Estadual, onde ficou acordado que os estudantes não sofreriam qualquer risco durante o trajeto de suas casas até a unidade de ensino. Dessa forma a prefeitura esclarece que não está fazendo nenhum ato que contrarie ou que seja diverso da legislação vigente, como alguns sites da “imprensa” têm divulgado de forma equivocada”.
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: