header top bar

section content

Após rapaz ter tido mão decepada em Cajazeiras, bombeiros alertam para perigos com bombas. Vídeo

A venda de explosivos em Cajazeiras só pode ser feita próxima ao estádio Perpetão. Os fogos de artifício podem causar queimaduras e até a morte.

Por

18/06/2015 às 15h55

?

O Tenente Gênesson da Silva do Corpo de bombeiros de Cajazeiras falou nesta quinta-feira (18) sobre as recomendações e cuidados que devem existir com fogos de artifício, principalmente, esta época do ano.

Os fogos de artifício podem causar queimaduras e até a morte, conforme o tenente. “As recomendações de segurança vêm na caixa do produto e devem ser observadas”, disse.

A idade da criança é outro cuidado que deve existir, além do tamanho do pavio. O manuseio de fogos também deve ser feito mantendo distancia de pessoas e da fiação elétrica.

O Corpo de bombeiros está realizando fiscalização em todos os pontos que vendem fogos de artifício e artefatos explosivos. A venda em Cajazeiras só pode ser feita próxima ao estádio Perpetão.

O manuseio de bombas ganhou maior destaque após um rapaz de Cajazeiras quase ter perdido a mão no último sábado (13) ao soltar uma bomba.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: