header top bar

section content

Cajazeiras ganha empreendimento na saúde: Policlínica promete qualidade e bons preços

A nova policlínica dispõe de 12 tipos de especialidades médicas, além de um laboratório e em breve realizará complexos exames.

Por

14/06/2015 às 18h16

Foi inaugurado nessa quinta-feira (11) mais um empreendimento pioneiro em Cajazeiras e região. Em solenidade bastante prestigiada, a PoliSaúde se instalou na terra do Padre Rolim com a missão de prestar serviços de saúde com qualidade, para a população.

A PoliSaúde, a policlínica da família, fica localizada na Avenida Comandante Vital Rolim em frente ao Hotel Oásis.

Os administradores do novo empreendimento, Renan Leitão e Alan Delano Albuquerque falaram sobre a missão da policlínica da família, que é oferecer saúde com qualidade e com preços acessíveis.

Renan explicou que na próxima segunda-feira (15) são iniciados os serviços de atendimento médico e, no mês de julho, a policlínica começará a disponibilizar exames. Segundo ele, a PoliSaúde também vai realizar serviços em domicílio. “Estamos oferecendo serviços de qualidade, com um preço acessível a todas as classes sociais”, disse ele.

O administrador Delano disse que a Polisaúde se preocupa com aquelas pessoas que não podem pagar consultas caras. “Nossa intenção é acabar com a burocracia e facilitar o acesso de todas as pessoas”, disse.

O conceituado médico, Deusdeth Leitão disse que a cidade de Cajazeiras precisava da PoliSaúde, já o médico Pablo Leitão falou que a clínica vem trazer um novo conceito em saúde. “É um grande empreendimento que visa levar preços populares para a população”, enfatizou.

Qualidade
De início, 12 profissionais irão atender na Polisaúde. Conforme Renan Leitão, os profissionais são qualificados e estão preparados para atender  a todos em Cajazeiras.  A PoliSaúde vai dispor de cardiologista, ortopedista, reumatologista, gastro, urologista, psiquiatra, ginecologista e obstetra, além de nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta.

Mais serviços
A PoliSaúde também contará com um ponto de coleta de material sanguíneo da CentralLab para exames laboratoriais.

O bioquímico, Luciano Gonçalves disse que a unidade da CentralLab estará disponível durante todo horário de funcionamento da clínica.

Solenidade
No evento de inauguração da PoliSaúde aconteceu a benção das novas instalações proferidas pelo Padre Agripino Ferreira de Assis. Logo após foi servido um coquetel acompanhado de música à todos os presentes.

Assista a reportagem completa da inauguração do novo empreendimento de Cajazeiras  

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: