header top bar

section content

Vereadores denunciam hospital sem médicos e com problemas na estrutura; unidade corre risco de fechar

O município recebeu um prazo de 90 dias para resolver os problemas, caso contrário, o hospital será fechado. Vereadores denunciaram o município.

Por

05/06/2015 às 17h50

Os vereadores de oposição do município de Conceição usaram a tribuna da Câmara de Vereadores esta semana para denunciar a falta de médicos e a estrutura do hospital da cidade, que é gerido pela Prefeitura.

A vereadora Dior Sabino, relatou a falta de portas e janelas nos quartos hospitalares, acarretando transtornos para pacientes e seus familiares, que ficam expostos. A informação é que o hospital está com problemas sérios em suas instalações físicas e há muito tempo não sofre qualquer reforma.
        
Conforme o vereador Vicente Ramos, a falta de médico e medicamento é constante no hospital, que também não dispõe de especialistas nem equipamentos adequados. Segundo ele, não existe ambulância e os colchões da unidade estão em péssimo estado.

O vereador Vicente disse ainda que, a Agevisa (Agência Estadual de Vigilância Sanitária) fiscalizou o hospital na última semana e encontrou diversas irregularidades.

O município recebeu um prazo de 90 dias para resolver os problemas, caso contrário, o hospital será fechado, conforme Vicente.

DIÁRIO DO SERTÃO com folhadovali.com

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan