header top bar

section content

Vereadores denunciam hospital sem médicos e com problemas na estrutura; unidade corre risco de fechar

O município recebeu um prazo de 90 dias para resolver os problemas, caso contrário, o hospital será fechado. Vereadores denunciaram o município.

Por

05/06/2015 às 17h50

Os vereadores de oposição do município de Conceição usaram a tribuna da Câmara de Vereadores esta semana para denunciar a falta de médicos e a estrutura do hospital da cidade, que é gerido pela Prefeitura.

A vereadora Dior Sabino, relatou a falta de portas e janelas nos quartos hospitalares, acarretando transtornos para pacientes e seus familiares, que ficam expostos. A informação é que o hospital está com problemas sérios em suas instalações físicas e há muito tempo não sofre qualquer reforma.
        
Conforme o vereador Vicente Ramos, a falta de médico e medicamento é constante no hospital, que também não dispõe de especialistas nem equipamentos adequados. Segundo ele, não existe ambulância e os colchões da unidade estão em péssimo estado.

O vereador Vicente disse ainda que, a Agevisa (Agência Estadual de Vigilância Sanitária) fiscalizou o hospital na última semana e encontrou diversas irregularidades.

O município recebeu um prazo de 90 dias para resolver os problemas, caso contrário, o hospital será fechado, conforme Vicente.

DIÁRIO DO SERTÃO com folhadovali.com

Tags:
Recomendado pelo Google: