header top bar

section content

Cidade de Cajazeiras receberá projeto OAB itinerante no dia 03 de junho

O evento será gratuito e aberto para advogados e acadêmicos de direito e os paineis serão apresentados no auditório da OAB

Por

28/05/2015 às 16h13

Na próxima quarta-feira (03), a partir das 15h:30m, A OAB Cajazeiras sediará evento da OAB Itinerante, realizado pela OAB Paraíba em parceria com a OAB Local, a Escola Superior da Advocacia – ESA, a Comissão de Jovem Advogado e o Núcleo de Apoio ao Estagiário.

No Evento OAB Itinerante, além da abertura solene com os Presidentes da OAB Paraíbas e OAB Cajazeiras, Odon Bezerra e João de Deus Filho, respectivamente, contará, ainda, com os seguintes painéis:

> 16h00 – Desafios do início da carreira de advogado – Jonas Braulio de Carvalho Rolim – Advogado e Presidente da Comissão de Jovem Advogado;

> 16h30m – Mediação no Novo CPC – Roberto Barbosa Júnior – Advogado e Mestrando em Direito Constitucional;

> 17h:00 – Honorários de Sucumbência da Advocacia Pública e Privada no Novo CPC – Carlos Frederico – Advogado e Conselheiro Federal da OAB.

O evento será gratuito e aberto para advogados e acadêmicos de direito e os paineis serão apresentados no auditório da OAB – Subseção de Cajazeiras.

No mesmo dia 03 de junho, às 20h:30m, será realizado o Arraiá dos Advogados, ano II, na Art Chopperia, com as Bandas Forró do Bole e Bole e Forró do Reboliço, além do sanfoneiro Zé de Lia, com entrada franca para advogados.

Este é mais uma meta da atual gestão da OAB local, em parceria com OAB Paraíba, possibilitando que os advogados sertanejos se capacitem sempre para a advocacia, agora privilegiando o novo CPC que entrará em vigor em março de 2016.

Veja também: 

São João: OAB de Cajazeiras divulga atrações que vão animar o "Arraiá dos Advogados" de 2015. Confira aqui!

Presidente da OAB Cajazeiras é recebido pelo presidente do Conselho Federal da ordem

O Presidente da OAB Cajazeiras, advogado João de Deus Filho está convidando advogados e estudantes para se fazerem presentes e destacou a importância do evento para OAB local.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: