header top bar

section content

Portal Diário do Sertão é alvo de ataques por crackers; invasores envolveram políticos da região de CZ. Caso será entregue a policia.

Estamos informando que nossa equipe já está tomando as devidas providências jurídicas e policiais para esclarecer o caso.

Por

18/05/2015 às 21h49

Site é alvo de ataques por invasores

Caros leitores do Portal Diário do Sertão, fomos vítimas de um ataque de crackers na manhã e tarde desta segunda-feira (18), quando o invasor (ou invasores) trocou a foto de uma matéria policial pela foto de um prefeito da região de Cajazeiras e sua esposa. Esse ataque gerou um grande constrangimento ao portal e às demais pessoas vítimas do crime.

Estamos informando que nossa equipe já está tomando as devidas providências jurídicas e policiais para esclarecer o caso e, se possível, punir os invasores.

Já fizemos uma varredura nos nossos sistemas que comprovaram que não se tratou de erro da nossa equipe, mas sim de um ataque de cracker.

Nossos competentes técnicos de manutenção responsáveis pelo sistema do Diário do Sertão em João Pessoa também já estão tomando as providencias necessárias e nesta terça-feira (19), já estaremos fazendo um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil para investigar o caso.

Agradecemos às pessoas que também foram vítimas do ataque por acreditarem na nossa honestidade e seriedade do nosso trabalho mesmo antes de entregarmos as provas de que foi um ataque, bem como agradecemos aos nossos leitores.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: