header top bar

section content

Esperança e Solânea sediam audiências do Orçamento Democrático neste fim de semana. Confira!

As audiências do Orçamento Democrático Estadual tiveram início no dia 4 de abril e já foram realizadas nas cidades de Cajazeiras, Sousa, Mamanguape e Guarabira.

Por

30/04/2015 às 14h00

Ricardo participa de OD neste final de semana

O Governo do Estado realiza, neste fim de semana, mais duas audiências públicas do Orçamento Democrático Estadual (0DE). Nesta sexta-feira (1º), a partir das 15h, a audiência será realizada na cidade de Esperança (3ª Região) e no sábado (2), a partir das 19h, na cidade de Solânea (2ª Região). As audiências integram o calendário do Ciclo 2015 do ODE e serão realizadas nas 14 Regiões Georçamentárias do estado.

A audiência de Esperança vai acontecer no ginásio poliesportivo “O Vovozão”, localizado no Centro da cidade, reunindo representantes de 16 municípios que integram a região. São eles: Arara, Areal, Areia, Alagoa Grande, Alagoa Nova, Algodão de Jandaíra, Boa Vista, Esperança, Lagoa de Roça, Lagoa Seca, Matinhas, Montadas, Olivedos, Pocinhos, Remígio e Puxinanã.

Já a audiência da região polarizada por Solânea vai acontecer no ginásio poliesportivo José Menino, localizado no Centro da cidade. Para essa audiência, devem participar as populações das cidades de Araruna, Bananeiras, Belém, Borborema, Cacimba de Dentro, Caiçara, Campo de Santana, Casserengue, Dona Inês, Logradouro, Riachão, Serraria e Solânea.

As audiências do Orçamento Democrático Estadual tiveram início no dia 4 de abril e já foram realizadas nas cidades de Cajazeiras, Sousa, Mamanguape e Guarabira. Ao todo serão realizadas 16 audiências públicas, com a participação do governador Ricardo Coutinho e toda equipe de gestores e auxiliares. As audiências do ODE se estendem até o dia 13 de junho, encerrando o ciclo de plenárias na cidade de João Pessoa.

A população também pode participar através do link do OD Digital, acessando o endereço eletrônico www.oddigital.pb.gov.br, disponível nos dias das audiências. Mais informações podem ser obtidas também pela página do Orçamento Democrático (www.paraiba.pb.gov.br/odestadual) ou através das redes sociais Facebook e Twitter).

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: