header top bar

section content

OAB de CZ entrega parlatório na cadeia de São João do Rio do Peixe e homenageia advogado falecido

A partir de agora, os advogados que atuarem na Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe terão ao seu dispor um sala com uma estação de trabalho

Por

30/04/2015 às 15h00

Advogados e familiares em solenidade

No fim da tarde desta quarta-feira (29-04), a OAB Subseção de Cajazeiras em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária, Direção da Cadeia, Conselho da Comunidade e Juízo das Execuções Penais da comarca de São João do Rio do Peixe, instalou e inaugurou o Parlatório (Sala do Advogado) denominado Advogado José Gomes de Melo, Dr. Zé Melo.

A partir de agora, os advogados que atuarem na Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe terão ao seu dispor um sala com uma estação de trabalho, Split, móveis e cadeiras novas e tudo mais que é necessário para que o contato com o apenado seja confortável e digno.

Além disso, a OAB Cajazeiras participou com um gesto concreto colaborando financeiramente com a reforma de uma Cela dos Albergados que também foi inaugurada na mesma oportunidade.

 ?

Estiveram presentes na solenidade a Diretoria da OAB Cajazeiras através do Dr. João de Deus Quirino Filho – Presidente, Dr. José Airton Gonçalves de Abrantes – Vice Presidente, Dr. Ednelton Helejone Bento Pereira – Diretor tesoureiro e Dra Vanja Alves Sobral – Secretária Adjunta, Dr. José Irlando Sobreira Machado – Juiz de Direito, Major Barros – Gerente da GESIPE, Dr. Damiana Almeida – Defensora Pública, Ten. Cel. Enéas Rolim da Cunha Neto – Comandante do 6º Batalhão de Policia Militar, Dr. José Orlando Pires – Assessor Jurídico do Município de São João do Rio do Peixe, Adauto Martins Neto – Presidente do Conselho da Comunidade,  Edijanir Ferreira Marques – Diretor da Cadeia de São João do Rio do Peixe, familiares do homenageado, advogados e tantas outras autoridades.

Para o Presidente João de Deus Filho, dispor a Cadeia de São João do Rio do Peixe de uma sala confortável para atendimento aos apenados é o cumprimento do Estatuto da OAB e dá dignidade aos presos que necessitarem de assessoria jurídica.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: