header top bar

section content

Vereador critica movimentos contra drogas em CZ: “Esse blá, blá, blá não adianta nada”

Humberto Pessoa disse ainda que, ao invés de tantas “reuniões”, era preciso ser criada uma política pública que agisse contra o consumo e tráfico de drogas.

Por

29/04/2015 às 20h00

Durante sessão na Câmara Municipal nesta terça-feira (28), o vereador Humberto Pessoa (PTB) disse que é contra algumas ações que estão sendo realizadas pelo movimento “Cajazeiras Contra às Drogas”. De forma clara, Humberto disse que essas manifestações em nada diminuíram o consumo ou a venda de entorpecentes.

“Sou contra esse negócio de blá, blá, blá. Marcha, Cavalgada e sessão até meia noite. Quantos pararam de usar ou de vender?”, indagou o vereador.

Humberto Pessoa disse ainda que, ao invés de tantas “reuniões”, era preciso ser criada uma política pública que agisse contra o consumo e tráfico de drogas.

Veja participação do vereador na Câmara de Cajazeiras

Marcha ré
Nesta quarta-feira (29) em uma emissora de rádio, o vereador Humberto Pessoa voltou atrás e disse que não é contra os movimentos, nem tão pouco contra as entidades que realizam essas ações.

“Fui mal interpretado. Eu disse que devemos deixar de teoria e partir para a prática”, disse.

Ouça áudio do vereador na Difusora

Opinião
O radialista Adjamilton Pereira opinou sobre a polêmica em torno do vereador e disse que Humberto tem razão quando diz que faltam políticas públicas e erra quando critica aqueles que fazem os movimentos, a exemplo da igreja e da própria Câmara Municipal.

“A luta contra as drogas é um conjunto de ações. É preciso abraçar essa busca pela conscientização”, disse. 

Ouça áudio de Adjamilton na Arapuan

Cobrança
Recentemente, a mãe do popular José Wellington dos Santos, mais conhecido como Dez Centavos também disse que, não concorda com as manifestações que são realizadas no combate as drogas em Cajazeiras. “Pra que essas passeatas? Chamem as mães pra saber o que elas passam”, disse ela.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: