header top bar

section content

Repórter policial de CZ relata dificuldades e chora ao falar de irmão viciado em crack

Wgleyson que hoje atua como fotógrafo e repórter policial da TV Diário do Sertão contou que trabalhou em várias outras coisas antes da comunicação.

Por

17/04/2015 às 15h26

Repórter Wgleyson Sousa é entrevistado na TV Diário do Sertão

O Interview dessa quinta-feira (16) recebeu o repórter policial da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, Wgleyson Souza que contou as dificuldades enfrentadas ao longo de sua vida e se emocionou ao lembrar a trajetória de seu irmão, que vive no mundo das drogas.

“Tento ficar sempre perto da minha mãe para protegê-la, pois, infelizmente meu irmão está nessa vida e não podemos confiar. Fizemos de tudo para que ele saísse desse mundo, mas, parece não adiantar”, disse Wgleyson entre lágrimas.

Wgleyson que hoje atua como fotógrafo e repórter policial da TV Diário do Sertão contou que trabalhou em várias outras coisas antes da comunicação. “Aos sete anos eu já trabalhava, nunca gostei de ficar parado”, contou.

O repórter que não tem estudo, disse que se esforça para aprender todos os dias e que agora, com o incentivo dos colegas e da esposa, está voltando para a escola. “Tenho interesse em aprender cada dia mais. Creio que vai dar certo, pois, já vem dando até hoje”, disse ele.

Assista a entrevista completa com Wgleyson Souza!

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires