header top bar

section content

Destaque: Secretária de Saúde da região de Cajazeiras recebe título entre os Melhores Gestores do Brasil

O título é conferido depois de analisado a qualidade do trabalho, a transparência, a responsabilidade e excelência na Saúde dos municípios.

Por

05/04/2015 às 14h28

Secretária Denise vai receber prêmio

A Secretária de Saúde do município de Bom Jesus, Denise Bandeira receberá mais um prêmio Nacional, o Grand Gestor do Brasil 2015. O Prêmio será entregue durante o 11º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde, que será realizado de 12 a  15 de abril 2015, no Rio de Janeiro.  

O prêmio, em sua décima edição, reúne os cinquenta melhores secretários de saúde de todo o Brasil e é o reconhecimento de todas as ações executadas pelas gestões municipais da saúde durante o ano de 2013/2014, e que trouxeram melhorias para a população e, principalmente, para os usuários do Sistema Único de Saúde.

O título é conferido depois de analisado a qualidade do trabalho, a transparência, a responsabilidade e excelência na Saúde dos municípios, além da verificação da melhora dos indicadores oficiais da pasta junto ao Ministério da Saúde.

Para o Prefeito Roberto Bayma, é uma alegria receber esse prêmio, em que a secretária de Saúde de Bom Jesus, recebe o reconhecimento pela segunda vez como um dos Melhores Gestores do Brasil. “É por isso que cobro todos os dias um bom atendimento e respeito aos cidadãos e cidadãs de nosso município”, disse ele.

Segundo Denise Bandeira, este não é só um mérito seu, mais de toda a equipe da saúde. “Do auxiliar de serviço, a equipe médica, todos são importantes para que tenhamos uma saúde de qualidade e reconhecida no Brasil inteiro”, disse. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: