header top bar

section content

TCE obriga ex-diretora do Hospital Regional de Cajazeiras a pagar multa por irregularidades

O TCE apontou despesas sem o devido processo licitatório, pagamento de produtividade a servidores da mesma categoria com valores discrepantes, entre outras irregularidades

Por

02/04/2015 às 14h06

Ex-diretora do HRC, Emanuelly deve pagar multa

A ex-diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, Emmanuelle Cariri deve pagar uma multa de R$ – 7.882,17, conforme determinação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba que apontou diversas irregularidades na sua gestão. Além disso, o processo da ex-gestora foi encaminhado ao Ministério Público para providências no âmbito judicial.

Segundo informações, O TCE apontou despesas sem o devido processo licitatório, pagamento de produtividade a servidores da mesma categoria com valores discrepantes e existência de codificados, entre várias irregularidades levantadas pela Auditoria do Tribunal de Contas do Estado, em inspeção especial realizada no Hospital Regional de Cajazeiras.

O relator do processo foi o conselheiro André Carlo Torres e, segundo ele, a auditoria constatou irregularidades operacionais no setor de maternidade do Hospital. Constatou problemas no controle de estoque e falta de notas fiscais. O colegiado fez ainda recomendações em relação aos procedimentos licitatórios e decidiu pelo encaminhamento de comunicações ao Governador do Estado e ao Ministério Público.

DIÁRIO DO SERTÃO com BlogdoAdjamilton

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan