header top bar

section content

Festival: Após sorteio com direito a muita festa, empresário entrega prêmios a clientes. Confira!

A entrega ocorreu no escritório do Festival, localizado no primeiro andar da Loja Geraldo Lira, na Rua Juvêncio Carneiro no centro.

Por

02/04/2015 às 17h56

Na presença de clientes e amigos, ocorreu o primeiro e segundo sorteio mensal do Festival de Prêmios de Cajazeiras do empresário Geraldo Lira na Palhoça do Serafim, na zona norte da cidade, nesse sábado (28). 

Na ocasião foram sorteados oito prêmios: quatro que correspondiam ao mês de fevereiro, que por motivos técnicos na transmissão ao vivo, não foi possível realizar e quatro sorteios do mês corrente (março). Cada prêmio correspondia a R$ 1.000,00 (um mil reais) em espécie, onde trouxe aos contemplados grande felicidade; não só pelo valor, mas, também por estarem participando de um projeto com boas chances e oportunidades para todos.

 

A festa foi transmitida pela TV Diário do Sertão e pela rádio Difusora AM, dentro do programa Amigos para Sempre comandado pelo o Rei das Confecções, Geraldo Lira e amigos, além da cobertura de vários sites parceiros do grupo Geraldo Lira.

Os presentes ao evento tiveram o prazer também de degustar de uma feijoada e tomar uma aguardente especial, com animação do autêntico forró pé de serra e também do forró eletrônico, na presença de amigos, participantes e autoridades.

Os contemplados receberam seus devidos prêmios, nessa segunda-feira (30), das mãos de Geraldo Lira e na presença dos colaboradores (vendedores) do Festival. A entrega ocorreu no escritório do Festival, localizado no primeiro andar da Loja Geraldo Lira, na Rua Juvêncio Carneiro no centro.

Vejam em seguida as cotas sorteadas e os respectivos nomes e fotos dos ganhadores dos prêmios de Mil Reais.

Do mês de fevereiro
1º sorteio: cota 207 – Maria Auxiliadora Rolim que comprou a cartela casadinha;
2º sorteio: cota 064 – Anderson gonçalves de Lira comprou a cartela casadinha;
3º prêmio: cota 932, dígito 0 – Francileudo Gonçalves Barreto;
4º prêmio: cota 232, dígito 1 – Lindismar de Medeiros.

Do mês de março
5º sorteio: Cota 251, dígio 1 – Maria do Socorro Maciel
6º sorteio: Cota 360, dígito 1 – Valeria Alexandre da Silva
7º sorteio: cota 735, dígito 1 – Luciano Costa da Silva
8º sorteio: cota 117, dígito 1 – Francisco dos Santos Batista

 

 

 

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: