header top bar

section content

Município da região de Cajazeiras realiza pequenas cirurgias

A Secretaria de Saúde do município de Bom Jesus tem realizados vários atendimentos

Por

30/03/2015 às 17h16

População recebe médico que realiza cirurgias

A Secretaria de Saúde do município de Bom Jesus, que tem a frente a secretária Denise Bandeira, realizou nessa quarta-feira (18) na sede da Secretaria a realização de pequenas cirurgias, atendendo a 19 pessoas, que se submeteram a cauterização de sinal, até a extração de unhas e demais procedimentos cirúrgicos.

Segundo Denise, como o município tem uma grande demanda de cirurgias agendadas, foi necessário que o município contratasse o médico Cirurgião André e o enfermeiro Naldinho para a realização destas pequenas cirurgias.

A Secretaria de Saúde do município de Bom Jesus tem realizados vários atendimentos desde o mutirão de ultra-sonografias, mamografias, cirurgias de cataratas, entre outras.

Denise Bandeira, disse que é importante lembrar, que a meta da administração do Governo Roberto Bayma, é cuidar bem dos munícipes levando saúde de qualidade a todos.

Outras cirurgias deverão acontecer, para isso está sendo feito um novo levantamento junto as áreas de atuação dos agentes de Saúde, para que uma nova data seja marcada para realização de novas cirurgias.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: