header top bar

section content

Em visita ao Sertão, Governador entrega reforma do estádio Perpetão em Cajazeiras

De acordo com a Superintendência de Planejamento de Obras do Estado da Paraíba (Suplan), o total investido nas obras é superior a R$ 4,3 milhões.

Por

14/03/2015 às 12h57

Ricardo entrega reforma do Perpetão em CZ

O governador Ricardo Coutinho entrega, neste domingo (15), às 17h, a reforma e ampliação do Estádio Perpétuo Corrêa Lima (O Perpetão), em Cajazeiras. A solenidade será marcada pela partida entre Atlético e Botafogo, válida pelo Campeonato Paraibano de Futebol. A inauguração faz parte da agenda de inauguração de obras que fecha o ciclo dos 100 dias de gestão deste segundo mandato.

De acordo com a Superintendência de Planejamento de Obras do Estado da Paraíba (Suplan), o total investido nas obras é superior a R$ 4,3 milhões. Entre os destaques estão a construção da arquibancada sol e a reforma da arquibancada sombra. Com a reforma, a capacidade de público do Perpetão dobrou de seis mil para 12 mil espectadores.

O projeto contemplou ainda melhorias na rede elétrica, no alambrado e também nos banheiros. Outro destaque foi a construção de rampas de acessibilidade para pessoas com algum tipo de necessidade especial, atendendo a normas técnicas da ABNT.

Assessoria

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview