header top bar

section content

Professor de Muay Thai fala sobre nova febre de Cajazeiras e dá dicas de emagrecimento

Segundo Flávio, muitas marcas de suplemento estão sendo reprovadas e por isso, ele prefere o consumo de uma alimentação saudável.

Por

13/03/2015 às 17h04

O programa Interview da TV Diário do Sertão dessa quinta-feira (12) recebeu o faixa preta em Muay Thai, Flávio Júnior que contou sua história e deu várias dicas de emagrecimento, além de dizer que é contra o uso de suplemento em qualquer ocasião.

Segundo Flávio, muitas marcas de suplemento estão sendo reprovadas e por isso, ele prefere o consumo de uma alimentação saudável. “Uma boa alimentação aliada a atividades físicas acompanhadas por um profissional e força de vontade é o necessário para alcançar objetivos”, disse.

O instrutor físico disse também que é possível emagrecer ou ganhar massa sem precisar de academia. “Exercícios funcionais estão super em alta. São mais dinâmicos e trazem os mesmos resultados”, informou.

Trajetória
Flávio é do interior de São Paulo, mas, atualmente reside em Cajazeiras, onde abriu uma academia de “Muay Thai”, esporte que ensina e do qual é faixa preta. Na adolescência, Flávio foi dançarino e em seguida, instrutor de academias. 

Veja entrevista na íntegra 

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan