header top bar

section content

Professor de Muay Thai fala sobre nova febre de Cajazeiras e dá dicas de emagrecimento

Segundo Flávio, muitas marcas de suplemento estão sendo reprovadas e por isso, ele prefere o consumo de uma alimentação saudável.

Por

13/03/2015 às 17h04

O programa Interview da TV Diário do Sertão dessa quinta-feira (12) recebeu o faixa preta em Muay Thai, Flávio Júnior que contou sua história e deu várias dicas de emagrecimento, além de dizer que é contra o uso de suplemento em qualquer ocasião.

Segundo Flávio, muitas marcas de suplemento estão sendo reprovadas e por isso, ele prefere o consumo de uma alimentação saudável. “Uma boa alimentação aliada a atividades físicas acompanhadas por um profissional e força de vontade é o necessário para alcançar objetivos”, disse.

O instrutor físico disse também que é possível emagrecer ou ganhar massa sem precisar de academia. “Exercícios funcionais estão super em alta. São mais dinâmicos e trazem os mesmos resultados”, informou.

Trajetória
Flávio é do interior de São Paulo, mas, atualmente reside em Cajazeiras, onde abriu uma academia de “Muay Thai”, esporte que ensina e do qual é faixa preta. Na adolescência, Flávio foi dançarino e em seguida, instrutor de academias. 

Veja entrevista na íntegra 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: