header top bar

section content

Cantora de CZ diz que não tem chance dentro da cidade: “Prata da casa aqui não tem vez”

A cantora que é vocalista da banda Mistura Forrozeira disse que, apesar das dificuldades, consegue fazer shows todas as semanas.

Por

12/03/2015 às 15h34

O Interview dessa quarta-feira (11) recebeu a cantora cajazeirense Neide Amaro e sua banda “Mistura Forrozeira”. Na ocasião, a artista reclamou que as bandas da cidade nunca têm chance dentro da própria cidade. “Aqui em Cajazeiras, prata da casa não tem vez”, disse.

Neide que é filha do forrozeiro Chico Amaro e convive em uma família de músicos, disse que o trabalho dos artistas cajazeirenses tem muito mais prestígio em outras regiões e citou várias cidades do Ceará como incentivadores de sua música. 

A cantora que é vocalista da banda Mistura Forrozeira disse que, apesar das dificuldades, consegue fazer shows todas as semanas. A banda toca forró pé-de-serra, “pizadinha”, arrasta pé e os ritmos que estão fazendo mais sucesso entre o público.

Trajetória
Neide Amaro foi criada no meio da música e disse que nunca fez ou pensou em trabalhar com outra coisa na vida. Ela iniciou ainda criança com seus irmãos, trabalhou com seu pai na banda “Gata Pintada” e atualmente está fazendo o vocal da Mistura Forrozeira.

Veja a entrevista na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan