header top bar

section content

Cantora de CZ diz que não tem chance dentro da cidade: “Prata da casa aqui não tem vez”

A cantora que é vocalista da banda Mistura Forrozeira disse que, apesar das dificuldades, consegue fazer shows todas as semanas.

Por

12/03/2015 às 15h34

O Interview dessa quarta-feira (11) recebeu a cantora cajazeirense Neide Amaro e sua banda “Mistura Forrozeira”. Na ocasião, a artista reclamou que as bandas da cidade nunca têm chance dentro da própria cidade. “Aqui em Cajazeiras, prata da casa não tem vez”, disse.

Neide que é filha do forrozeiro Chico Amaro e convive em uma família de músicos, disse que o trabalho dos artistas cajazeirenses tem muito mais prestígio em outras regiões e citou várias cidades do Ceará como incentivadores de sua música. 

A cantora que é vocalista da banda Mistura Forrozeira disse que, apesar das dificuldades, consegue fazer shows todas as semanas. A banda toca forró pé-de-serra, “pizadinha”, arrasta pé e os ritmos que estão fazendo mais sucesso entre o público.

Trajetória
Neide Amaro foi criada no meio da música e disse que nunca fez ou pensou em trabalhar com outra coisa na vida. Ela iniciou ainda criança com seus irmãos, trabalhou com seu pai na banda “Gata Pintada” e atualmente está fazendo o vocal da Mistura Forrozeira.

Veja a entrevista na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas