header top bar

section content

José Aldemir se reúne com ministros em Brasília e pede recursos para estradas e açudes da região de Cajazeiras

José Aldemir embarcou para o Distrito Federal em companhia dos prefeitos dos municípios de Bom Jesus, São João do Rio do Peixe e Cachoeira dos Índios.

Por

11/03/2015 às 14h50

Aldemir está em Brasília buscando recursos

Em Brasília, o deputado estadual José Aldemir (PEN) se reúne nesta quarta-feira (11) com os ministros da Integração Nacional, Gilberto Occhi e dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues. 
 
Em entrevista à imprensa, o parlamentar declarou que a ida ao Distrito Federal para o encontro com os ministros tem por finalidade tratar da liberação de recursos para investir em estradas no Sertão paraibano, como também apresentar projetos no tocante a obras para o combate à seca. 

“Com o ministro dos Transportes trataremos da liberação de recursos para a construção de Rodovias, já na audiência com o ministro da Integração Nacional, apresentaremos projetos para tentar viabilizar as obras de dois reservatórios importantes, um de Cacimba Nova, no município de São João do Rio do Peixe, outro no Açude Almas, no município de Cajazeiras”, declarou Aldemir.
 
José Aldemir embarcou para o Distrito Federal em companhia dos prefeitos dos municípios de Bom Jesus, São João do Rio do Peixe e Cachoeira dos Índios.
 
Chuva
Ainda durante entrevista à imprensa paraibana, José Aldemir comemorou as chuvas que começam a cair em todo o estado, sobretudo no Sertão paraibano, mas lembra que a situação ainda é precária para os que vivem nas áreas mais afetadas pela seca. “Fico muito feliz com as primeiras chuvas que começam a abençoar o solo paraibano, na terça-feira, por exemplo, choveu a noite inteira no Sertão, os reservatórios começam a encher, lógico que ainda está distante do suficiente para atender a sociedade, mas sem dúvida nenhuma já muda o semblante do nosso povo”, declarou.

Ouça áudio.
 

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria 

Tags:
Recomendado pelo Google: