header top bar

section content

Prefeitura de Sousa entrega calçamento e faz doação de terreno do CVT

O prefeito André Gadelha destacou a alegria de entregar o calçamento e a doação do terreno

Por

09/03/2015 às 17h22

No final da tarde da última sexta-feira (06), a Prefeitura de Sousa entregou ao IFPB- Instituto Federal da Paraíba o calçamento do CVT- Centro Vocacional Tecnológico e fez a doação de terreno que fica ao lado, para a ampliação do instituto, localizado à Rua: Francisco Vieira da Costa no Bairro Raquel Gadelha.

Uma antiga solicitação do diretor do IFPB o professor Elizer Cirqueira, que beneficiará os funcionários e alunos daquela instituição. “Agradeço o empenho da atual gestão em realizar um desejo antigo nosso, a pavimentação do acesso ao CVT. Antes no período de chuvas, os professores tinham que colocar pedras no chão para conseguir entrar no instituto”, ressaltou Elizer.

O prefeito André Gadelha destacou a alegria de entregar o calçamento e a doação do terreno: “A minha satisfação é em ver a cidade crescendo, toda sexta- feira entregarei uma obra para a população, à exemplo da reforma e ampliação da  escola Batista Gambarra no Angelim, entregue na última quinta.”.

Com a doação do terreno o IFPB poderá ampliar suas salas de aula, criando novos cursos e aumentando o número de alunos na escola. 

No evento houve a apresentação da Orquestra Tom da Terra do IFPB e contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, funcionários do IFPB e do Deputado Estadual Renato Gadelha (PSC).

A Secretaria de Infraestrutura vem focando esforços na melhoria de nosso município. Com isso, realiza obras de calçamento em vários bairros. Ações realizadas com recursos próprios da administração. Já foram contempladas com calçamento as ruas no Projeto Mariz e Conjunto Dr. Zezé e no Bairro Jardim Brasília.

Estas obras fazem parte de um cronograma que também irá contemplar outros bairros da cidade. A intenção da Prefeitura é dotar os bairros com a infraestrutura necessária para que a população.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: