header top bar

section content

Rádios sertanejas AM e FM são vendidas a Igreja do Poder de Deus; funcionários foram demitidos

Até o momento não se sabe como ficará o departamento de jornalismo da emissora, mas o programa Café Com O Rei e Acorda Sertão foram tirados do ar.

Por

06/03/2015 às 13h36

Rádio Panati AM e FM são vendidas

Após 29 anos em funcionamento através do grupo ligado ao ex-deputado Múcio Sátyro, a Rádio Panati, em Patos, que compõem estação em AM e FM, está desde o dia 1º de março de 2015 aos cuidados da Rede Fé que é ligada a Igreja Mundial do Poder de Deus. A igreja pertence ao Pastor Valdomiro.

De acordo com informações, a mudança não agradou a alguns funcionários que foram todos demitidos e também outros que perderam programas de rádio já tradicionais na cidade de Patos.

Até o momento não se sabe como ficará o departamento de jornalismo da emissora, mas o programa Café Com O Rei (Etinho Morais) e Acorda Sertão (Aécio Flávio), 27 e 20 anos, foram tirados do ar.

A programação segue uma linha de músicas gospel, bem como programas evangélicos transmitidos, por enquanto, de Campina Grande. A Rádio Panati deverá passar por uma ampla reforma em sua estrutura.

DIÁRIO DO SERTÃO com patoense.com

Tags:
Recomendado pelo Google: