header top bar

section content

Sem água e sem chuva, população revela sofrimento e diz; ‘O jeito é apelar pra Deus’

A funcionária pública Damiana Brasilina declarou ter fé em Deus e aposta numa quadra invernosa na média.

Por

05/03/2015 às 20h23

A TV Diário do Sertão foi às ruas da cidade de Cajazeiras nesta quinta-feira (05), ouvir os moradores sobre as expectativas de inverno deste ano. Na oportunidade várias pessoas foram ouvidas e deram suas opiniões de como estão fazendo para suportar o calor que vem fazendo em nossa região.

O aposentado Edimilson Brás disse que acredita na ocorrência de chuvas, pois os açudes da região estão praticamente secos. Ele informou que toma muita água para amenizar o calor.

A funcionária pública Damiana Brasilina declarou ter fé em Deus e aposta numa quadra invernosa na média. “Vamos juntos pedir a Deus que mande chuva”. Damiana revelou que toma muito banho para diminuir o calor, pois energia está muito cara para ficar com ventilador ligado.

O também aposentado Oseno Pereira discordou e afirmou que não acredita no inverno deste ano. “Não acredito porque chove um dia e dez não”.

?

O agricultor Dantas Soares informou que todas as experiências de inverno foram boas e tem fé que Deus torne realidade. “Todas as experiências foram boas”.

Comércio
O vendedor do Lojão Rio do Peixe, Francisco Aquino explicou que a empresa tem vendido muito ventilador e ar condicionado.  “A loja está investindo no setor e realizando promoções que cabe em todos os orçamentos”.

Veja a previsão do tempo segundo a AESA!

  

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão nas ruas de Cajazeiras 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: