header top bar

section content

Na região de Cajazeiras: Criança de nove anos tenta suicídio tomando 20 pílulas de gardenal

A menor já recebeu alta e está recebendo acompanhamento da assistência social e de um psicólogo do município de Bonito de Santa Fé.

Por

26/02/2015 às 17h03

Criança toma gardenal para acabar com a vida. (Fotos: Júnior de Dudé)

Um fato inusitado assombrou o município de Bonito de Santa Fé nessa quarta-feira (25). Uma criança de apenas nove anos ingeriu cerca de 20 pílulas de gardenal e foi encaminhada para o Hospital Municipal onde ficou por 24 horas em observação.

Em conversa com a reportagem do Portal Diário do Sertão, a mãe da criança, a senhora Edna Maria Lima disse que, por sorte, percebeu a falta dos comprimidos e logo levou a garota ao Hospital para que fosse realizado um procedimento de desintoxicação.

A menor já recebeu alta e está recebendo acompanhamento da assistência social e de um psicólogo do município de Bonito de Santa Fé.

Trauma
De acordo com Edna, a menina já ameaçou se matar várias vezes e há quatro anos vem apresentando um comportamento estranho. Edna disse que a criança está desequilibrada desde que o pai saiu de casa. “Ela viu o pai me agredir várias vezes e até me esfaquear, isso deve ter marcado ela”, disse.

A menina teve acesso aos comprimidos dentro do guarda roupas da mãe que é usuária do remédio.

DIÁRIO DO SERTÃO com colaboração de Júnior de Dudé 

Tags:
Recomendado pelo Google: