header top bar

section content

Prefeita confirma troca de ingresso por arroz no carnaval de CZ e anuncia saída da prefeitura

Ainda nesta segunda, a prefeita abriu o ano letivo inaugurando salas de aula climatizadas. “Vamos climatizar todas as escolas".

Por

09/02/2015 às 19h42

Prefeita Denise empossa secretários

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque confirmou nesta segunda-feira (09) que o acesso ao Carnaval 2015 ocorrerá mediante a entrega de dois quilos de alimentos, no caso, arroz. Segundo a prefeita, a medida foi tomada pela empresa organizadora do Carnaval, que levou em consideração a seca que abate o município e região. 

“É um trabalho social com arrecadação de dois quilos de alimentos que serão distribuídos para abrigos, creches e outros espaços”, disse. O folião deverá entregar a cada noite, dois quilos de alimento, conforme a prefeita Denise.

Novidades
Nesta segunda-feira (09), a prefeita Denise empossou a nova chefe de gabinete Tâmara Campos e o novo secretário de Controle Social, Robevaldo Oliveira. Na ocasião ela agradeceu os secretários que estiveram à frente dos cargos anteriormente e destacou a responsabilidade dos recém empossados. 

Ainda nesta segunda, a prefeita abriu o ano letivo inaugurando salas de aula climatizadas. “Pretendemos climatizar todas as escolas e também trazer lousas digitais para que os alunos tenham aulas mais interativas”, disse.

Licença
Na oportunidade, Denise anunciou que, entre os meses de abril e maio vai tirar uma licença de 10 a 15 dias para resolver problemas pessoais. O vice-prefeito Júnior Araújo comandará o município de Cajazeiras durante esse período.

Veja reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor