header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras faz homenagem a sacristão falecido e parabeniza professora pelos 90 anos

Olivan lembrou que Zé Sacristão foi um homem de ampla amizade na cidade e, por essa razão, apadrinhou 929 crianças em Cajazeiras. Ele morreu aos 92 anos.

Por

21/07/2014 às 16h48 • atualizado em 15/10/2016 às 11h17

O radialista Olivan Pereira (Big Boy) em seu comentário “Direto ao Ponto” nesta segunda-feira (21) fez uma saudosa homenagem ao senhor conhecido como “Zé Sacristão” que faleceu na última semana em Cajazeiras.

Olivan lembrou que Zé Sacristão foi um homem de ampla amizade na cidade e, por essa razão, apadrinhou 929 crianças em Cajazeiras. Ele morreu aos 92 anos após ter sido por muito tempo sacristão da Igreja Nossa Senhora de Fátima. Zé Sacristão foi também oficial de justiça.

Alegria
Olivan se alegrou ao falar sobre a professora Carmelita Gonçalves que completa 90 anos nesta terça-feira (22). O radialista citou a professora como uma mulher aguerrida que veio do sítio Catolé para ensinar ao seu povo. “Quantos profissionais já passaram pelas sábias mãos da professora Carmelita que segue até hoje ensinando com o seu Colégio Nossa Senhora do Carmo”, disse Olivan.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: