header top bar

section content

Com prefeitos da região, Cajazeiras realiza debate Objetivos do Milênio traçados por ONU

O evento consiste no engajamento de vários órgãos em alcançar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio no Brasil traçados pela ONU.

Por

05/06/2014 às 16h11

Evento sobre objetivos do milênio em Cajazeiras. (Fotos: Wgleyson)

A Secretaria Geral da Presidência da República, O PNUD (Programa Nações Unidas para o Desenvolvimento), o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade e a Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres realizaram o Seminário de Mobilização e Formação do Núcleo Regional do Alto Sertão.

O evento ocorreu nesta quinta-feira (05) no Auditório da 9ª Gerência Regional de Educação com a presença da prefeita Denise Albuquerque e outras autoridades e prefeitos da região, a exemplo da prefeita Pollyana Dutra de Pombal, cidade que tem sido destaque nesse projeto.

O prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, disse que é importante a união dos municípios, pois, a partir deles, saem às ações que promovam melhorias para o ser humano e para o planeta Terra.

O secretário da CUT, Arimatéia França disse que está fazendo uma grande atividade com prefeitos da região e segmentos organizados da sociedade.  

O evento consiste no engajamento de vários órgãos em alcançar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio no Brasil traçados pela ONU.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior