header top bar

section content

Com prefeitos da região, Cajazeiras realiza debate Objetivos do Milênio traçados por ONU

O evento consiste no engajamento de vários órgãos em alcançar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio no Brasil traçados pela ONU.

Por

05/06/2014 às 16h11

Evento sobre objetivos do milênio em Cajazeiras. (Fotos: Wgleyson)

A Secretaria Geral da Presidência da República, O PNUD (Programa Nações Unidas para o Desenvolvimento), o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade e a Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres realizaram o Seminário de Mobilização e Formação do Núcleo Regional do Alto Sertão.

O evento ocorreu nesta quinta-feira (05) no Auditório da 9ª Gerência Regional de Educação com a presença da prefeita Denise Albuquerque e outras autoridades e prefeitos da região, a exemplo da prefeita Pollyana Dutra de Pombal, cidade que tem sido destaque nesse projeto.

O prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, disse que é importante a união dos municípios, pois, a partir deles, saem às ações que promovam melhorias para o ser humano e para o planeta Terra.

O secretário da CUT, Arimatéia França disse que está fazendo uma grande atividade com prefeitos da região e segmentos organizados da sociedade.  

O evento consiste no engajamento de vários órgãos em alcançar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio no Brasil traçados pela ONU.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: