header top bar

section content

Veneziano quer ter candidato a vice do Sertão, e define discurso de Cássio e RC: “Dá ânsia de vômito”. Ouça!

Veneziano revelou que o convite para o possível vice sertanejo já foi feito. " Espero que até o dia 10 haja essa composição", destacou ele. Ouça!

Por

03/06/2014 às 17h34

Veneziano que ter vice do Sertão. Confira!

O pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital (PMDB) confirmou em entrevista a imprensa sertaneja nesta terça-feira (03), seu desejo de que o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) seja seu candidato a vice-governador.

“Seria uma representação forte do Sertão na nossa gestão. O convite já foi feito. Espero que até o dia 10 haja essa composição”, disse empolgado.

Veneziano afirmou ainda que, independente da posição do PSC, o voto de Léo Gadelha é do PMDB. “O voto de Léo é para oposição, independente do partido. Ele vota em Veneziano”, disse.

PMDB em Cajazeiras
Veneziano voltou a falar sobre sua vontade de ver o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PMDB) disputar uma vaga de deputado.

“Ele precisa participar do processo eleitoral de 2014. Tem trabalho prestado e muito poderá fazer”, disse.

Alfinetadas
O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital falou sobre seus concorrentes Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) dizendo que ambos tiveram oportunidade de fazer pela Paraíba e não fizeram. “Eu estou pedindo uma chance. Se não fizer, me tirem”, disse.

Veneziano disse ainda que os discursos do socialista e do tucano são iguais. “Estou me pondo diferentemente desses dois senhores que para mim são iguais. Seus discursos geram ânsia de vomito”, disse.

Ouça áudio da Difusora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: