header top bar

section content

VÍDEO: UBS de Cajazeiras é entregue para população após reforma; investimento foi de R$ 125 mil

Segundo o secretário Henry Witchael, o atendimento será mais eficiente, pois, um novo pavimento foi construído e haverá uma redistribuição dos serviços

Por

03/06/2014 às 16h05 • atualizado em 24/10/2021 às 15h21

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) realizou nesta terça-feira (03) a solenidade de entrega da ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde, Dr. Vital Rolim, localizada na Praça Padre Cícero.

O evento contou também com a participação do vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), além de secretários, vereadores e sociedade em geral. Na ocasião, a gestora falou da importância de novas unidades no município e sobre os investimentos na área da saúde.

Segundo o secretário de Saúde, Henry Witchael o atendimento será mais eficiente, pois, um novo pavimento foi construído e haverá uma redistribuição dos serviços ofertados por todo o prédio, visando um maior conforto da população e dos funcionários.

Prefeita Denise e Vice-prefeito Júnior entregam UBS em Cajazeiras (Fotos: Diário do Sertão)

O investimento na ampliação da UBS Dr. Vital Rolim é mais de 125.000,00 reais.

A prefeita Denise lembrou que, em breve ocorre a entrega das reformas da Unidade de Saúde da Serra da Arara, UBS do bairro São Francisco, da Zona Norte em parceria com UFCG e comunidade Azevém.

Os vereadores Alysson Américo (Alysson Voz e Violão) e Ivanildo Dunga (PMN) também falaram sobre os investimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: