header top bar

section content

Prefeito garante mais de 170 milhões com Dnocs, e dá detalhes da festa de São João

O prefeito disse que, não aceitará dois palanques na cidade de Sousa e nem ficará junto do grupo aliado ao ex-prefeito Tyrone

Por

30/05/2014 às 17h50

Prefeito de Sousa fala ao DS sobre vários temas

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) fez um relato sobre um encontro que participou juntamente com o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) em Fortaleza. De acordo com o prefeito, o encontro ocorreu no DNOCS em Fortaleza e na ocasião, ele recebeu uma garantia da liberação de quase 170 milhões para a cidade.

Segundo André, o dinheiro servirá para a modernização dos canais para irrigação do perímetro de São Gonçalo. “Vamos unir forças para que possamos colocar esses recursos no PAC e salvar nosso perímetro”, disse André.

Durante o evento, André apresentou o projeto que a Prefeitura de Sousa elaborou para levar água até São Gonçalo. Segundo o gestor, seu projeto é mais viável do que o do Governo do Estado que está sendo executado. “O projeto custaria 37 milhões. Paralisaríamos as obras do Estado e colocaríamos em prática um projeto mais viável”, disse.

Cássio
Perguntado com relação ao seu apoio nas eleições que se aproximam, André reafirmou que sua decisão acompanhará a do deputado Leonardo Gadelha.

O prefeito disse ainda que, não aceitará dois palanques na cidade de Sousa e nem ficará junto do grupo aliado ao ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB). “Nem aceitaremos dois palanques, nem aceitaremos opositores no nosso”.

São João
O prefeito André Gadelha reforçou o convite para que toda a região participe do grande “São João” da cidade que, segundo ele, está todo pronto. “A licitação está na porta para escolha da empresa que fará divulgação e organização do evento. As bandas estão todas pré-agendadas”, disse.
 
O São João de Sousa terá início no dia 13 de junho no Arraiá da Lagoa dos Estrelas com Sirano e Sirino.

Nos dias 19 a 23 de junho a festa será no aeroporto da cidade e contará com as seguintes atrações:

Victor e Léo;
Bonde do Brasil;
Vicente Nery;
Gabriel Diniz;
Luan Estilizado;
Rita de Cássia;
Netinho e Lins e Forró da Canxa;
Iohannes;
Ramom Schnayder;
Yegor;
Gilson e Mania;
Ary Lacerd;
Judimar Dias;
Banda Zazuêta e
Trios Pés de Serra.

Ouça áudio a entrevista completa com prefeito de Sousa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: