header top bar

section content

Professor Antônio Fernandes vai assumir campus da UFCG de Cajazeiras; posse deve ocorrer em dez dias

Magistrada julgou procedente o mérito no Mandado de Segurança impetrado pelos professores que, requeriam deferência dos votos de professora e servidor

Por

29/05/2014 às 16h21

Professor Antonio Fernandes vai assumir UFCG de Cajazeiras

Os professores Dr. Antônio Fernandes e Dr. Carlos Davidson Pinheiro vão assumir a direção do campus da UFCG de Cajazeiras. A determinação de posse imediata foi dada pela juíza da 8ª Vara Federal da cidade de Sousa, Moniky Mayara Costa Fonseca. Os professores devem tomar posse em até dez dias.

A magistrada julgou procedente o mérito no Mandado de Segurança impetrado pelos professores que, requeriam a deferência dos votos de uma professora e de um servidor técnico administrativo, que detinham a possibilidade de mudança no resultado final das eleições no campus da UFCG em Cajazeiras. Da decisão ainda cabe recurso.

A justiça já havia determinado a contagem dos votos, alterando o resultado final da eleição, passando a chapa encabeçada por Antônio Fernandes a figurar com maioria de 50,04% dos votos válidos.

Atualmente, o Campus está sendo conduzido interinamente pelo professor Aluísio Rodrigues, assegurando a ampla perspectiva de consolidação de alguns projetos importantes, a exemplo da construção do novo hospital universitário de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: